Barrabás novamente?

ABSURDO! 
O Sagrado e o profano se misturam cada vez mais dentro da Igreja por conta da Teologia da Libertação e do comunismo.

Vejam o que aconteceu na Diocese de Crato - CE na capela do socorro que faz parte da Basílica Nossa Senhora das Dores de Juazeiro do Norte.

Recebemos esse vídeo de um filho da Diocese, e segundo ele, a TL e o Comunismo consumiu a diocese, mas antes de tudo, vamos analisar o que está acontecendo nesta capela:

Fizeram do altar onde acontece o Santo Sacrifício, uma mesa qualquer para receber Lula, adorá-lo e compará-lo com o Padre Cícero, logo Padre Cícero que era anticomunista, e é nesta Igreja que ele está sepultado.
Há vários padres fiéis e religiosas em volta do altar. Esse agravo à casa do Senhor aconteceu no dia 31/08/2017 [nesta ultima quinta-feira].

Várias páginas católicas e, os diocesanos de Crato- CE estão ligando e mandando mensagens no e-mail pessoal do bispo, no instagram e no facebook da diocese e nas rádios e jornais da região pedindo uma nota de esclarecimento da diocese sobre o ocorrido.
Compartilhem esse vídeo em todos os grupos católicos que você está.


Veja o vídeo :

9 comentários:

  1. não aguentei ver o vídeo inteiro, fiquei com ânsia de vomito.

    ResponderExcluir
  2. Pra ganhar voto comunista faz até sinal da cruz.

    ResponderExcluir
  3. Absurdoooooo! Eresia com a igreja , com os catolicos

    ResponderExcluir
  4. que heresia ? e o padre ainda fez homenagem para o homem que destruiu o Brasil , é o fim

    ResponderExcluir
  5. Povo égua! vão fazer alguma coisa boa em vez de ficar falando besteira em redes sociais, o Padre cicero não é santo, já começamos por ai! e não precisa de nota de esclarecimento nenhuma em relação ao evento não! a Igreja é um local publico e não há nada legalmente que que impeça alguém de se manifestar em locais públicos!

    procurem fazer ou postar e comentar algo que tenha realmente relevância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, você não deve ser católico pra não entender o quanto esse ato político dentro da igreja é algo repugnante. Ou no minimo é comunista... "A Deus o o que é de Deus, e a César o que é de César" e acrescento: e a comunista que vá morar na Coréia do Norte, em Cuba, Venezuela...

      Excluir
    2. Com todo respeito, pra você está falando uma asneira dessa, com certeza não é Católico, não opine em coisa que eu você não intende irmão.

      Excluir
    3. Santo é vc não é bonitão?

      Igreja não é local público é a casa de Deus onde os fiéisvão adorar o mesmo.

      Vc é quem deveria procurar o que fazer, deveria ter chamado o Lula para a sua casa e ter transformado a mesma num palanque político, como infelizmente fizeram com a Igreja com o apoio desse sacerdócio corrompido.

      Excluir
  6. Falta de respeito para com Deus. Um horror

    ResponderExcluir