Testemunhos

Envie seu testemunho para deidimarsantos@gmail.com

Deidimar, quero dar meu testemunho do poder de Deus em minha vida pela intercessão de Nossa Senhora e pela oração do Santo Rosário. Em outubro de 2014, senti uma dor muito forte, fui para o hospital em desespero. Um médico me examinou e me encaminhou para fazer exames. Depois de muitos exames, tomografia e ressonância, o diagnóstico foi terrível e doloroso para mim e para minha família. Eu já tinha perdido um rim e também estava com tumor na barriga. Minha amiga que me acompanhava perguntou ao médico se era um tumor maligno e ele disse que sim.
Muito angustiada, mas sempre com o terço na mão, acreditando que Nossa Senhora estava comigo e que Deus nunca me desamparou em nenhum momento da minha vida, continuei por mais cinco longos meses fazendo mais exames até chegar o dia da cirurgia. O médico chamou meu filho e disse para avisar a família porque o meu caso era muito grave.
A cirurgia correu bem, mas quando estava em casa houve uma complicação na cicatrização e voltei para o hospital e passei três dias na UTI. Meu filho se desesperou, mas disse a ele: "Não chore, filho. Vai dar tudo certo. Já deu tudo certo. Estou no colo de Nossa Senhora. Jesus é o meu médico". Saí do hospital e minha nora com meu filho cuidaram de mim até que me recuperasse completamente. 
Agradeço de coração a todos vocês aí da rádio, a todos os meus familiares, amigos e irmãos de comunidade que me ajudaram com orações, palavras de fé e de esperança. E quero falar para vocês que em nenhum momento me revoltei com Deus.

Aparecida de Moraes
Santo André/SP

Olá Deidimar, sou uma filha de Deus. Esses dias têm sido muito difíceis para mim, cheguei a um ponto da minha vida que não mais aguentava de tanto sofrimento e dor, meu único desejo era não mais fazer parte desse mundo, estava decidida a não mais viver porque o que venho passando não está sendo fácil. Já faz muito tempo que venho enfrentando essa situação e em um momento de fraqueza muito forte decidi a pensar em até tirar minha própria vida no dia 14 12 2016, foi quando entrei por um acaso em meu facebook e encontrei sua página e pedi oração, depois disso não me lembro de mais nada, peguei em um sono profundo no outro dia fiquei sem entender "falei nossa como foi que eu estou aqui”, peguei meu celular e vi que você tinha respondido” vou rezar por você". Ai eu entendi sua oração me salvou. Muito obrigada que Deus te abençoe, pois se eu não tivesse falado com você naquele momento eu não estaria aqui falando com você agora. Muito OBRIGADA E QUE DEUS TE ABENÇOE... AMÉM!
Filha de Deus - Juazeiro do Norte/CE
Enviado via facebook

  Deidimar, a paz do Senhor e o amor de Maria esteja sempre conosco! Me chamo Maria da Conceição, sou da cidade de Ereré. Venho caminhando com o grupo de oração Renovados em Cristo, onde você esteve em abril... Fico feliz e agradecida a Deus e ao Espírito Santo por ter te enviado até aqui, Deus sabe o quanto sua presença foi importante para o crecimento de minha caminhada. Algo que chamou minha atenção foi na tarde da misericórdia quando você pôs suas mãos sobre minha cabeça, falou sobre um acontecimento da minha infância que até então me fazia sofrer (quando criança sofrí abuso sexual, sofrí preconceitos, perdi meu pai, uma das pessoas que mais amava, tudo isso me tornou uma jovem rebelde, traumatizada, ansiosa, sem forças para enfrentar a vida) pelas graças do Divino Espírito Santo hoje estou
curada, renovada, restaurada, uma serva do Senhor. Sei que muitas coisas ainda estão na providência de Deus, mas sei que com fé tudo posso, isso porque você deixou muito do seu exemplo de jovem tão seguro na caminhada, todas as noites rezo por todos aqueles que assim como você tem a missão de levar até as pessoas a Palavra de Deus. Obrigada.

Maria da Conceição - Ereré/CE
Enviado via e-mail



Oi Deidimar, tudo bem? Eu fui tocado pela sua pregação aqui em Sabiaguaba. O meu casamento estava acabando. Minha esposa estava prestes a se separar de mim. Depois da sua pregação, eu e minha esposa ficamos bem. Graças a Deus!
Antonio Eudes
Amontada (Distrito de Sabiaguaba)/CE

"Há 15 dias atrás, uma tristeza muito grande tomou conta de mim. Uma vontade de desistir da caminhada, que não é fácil. Então pedi ajuda em um programa de rádio, em meio a muitas lágrimas falei com o nosso querido e amado Deidimar Santos que parecia estar com a palavra certa para me dizer que eu não estava sozinha e que o Sol da Justiça iria nascer para mim. estas palavras me levantaram para não mais cair. Obrigado Jesus por ter colocado pessoas tão especiais em minha vida, em especial o irmão Deidimar. 
Que Deus o abençoe!"
Maria do Carmo dos Santos - Barbalha/CE
Enviado via carta


"Como é bom quando Deus vem falar conosco através de pessoas que nem imaginamos encontrar. Lendo o artigo MARCAS DO ETERNO do Deidimar Santos, pude encontrar e ver o quanto é maravilhoso quando deixamos Deus tomar posse do nosso coração, e nos selar com seu amor. Estava procurando algo que preenchesse o vazio que estava em mim, e lendo que 'nosso coração é do tamanho de Deus, e que quando Deus entra ninguém mais tem acesso', hoje quero de fato assumir esse lindo céu, que ganhei como destinatário quando Deus me criou e escreveu esta carta que sou eu. Obrigada irmão Deidimar, que Deus o abençoe e tenha certeza, você foi um grande instrumento de Deus na minha vida. A partir de quando li seu artigo MARCAS DO ETERNO algo em mim mudou! Deus o abençoe."
Eliane Alves - Cuiabá/MT
Enviado via e-mail

Olá Deidimar Santos, não sei se você lembra de mim, participo do grupo de oração da mica. Gostaria de dizer que você é um homem muito abençoado, pois por duas vezes eu já estava sem forças para lutar contra o pecado e, posso dizer que você me convenceu a voltar para Deus, principalmente quando você cantava e dizia que 'Tudo é do Pai'. Isso me fez criar coragem e voltar para Deus, eu já estava praticamente desistindo de Deus. Agradeço de coração mesmo, e se puder reze por mim. Que Deus te abençoe cada vez mais meu irmão, e te faça sempre esse homem ungido pela graça e poder do Espirito Santo!

Rosilania Lujolina - Crato/CE
Enviado via Facebook

Deidimar, venho em busca desse milagre a seis meses. Fiquei 7 meses sem vir minha menstruação. Estava desesperada, não conseguia trabalhar, ficava pensando besteira por que na minha família tem caso de câncer no colo do útero isso estava acabando comigo, não conversava com ninguém nem mesmo com minha família. Não desabafava com ninguém tava acabando comigo. Sentia fortes dores mais agora estou mais aliviada. No primeiro exame de prevenção do colo do útero acusou uma enfermidade que poderia ser até caso de cirurgia, a médica mim encaminhou para outra médica, fui fazer a revisão no dia da revisão antes de sair para fazer o exame mim ajoelhei em frente ao Coração de Jesus e pedi para Nossa Senhora e Santo Padre Pio e que Maria passasse na frente para que quando eu fosse fazer esse exame não acusasse nada, e quando a médica fez o exame ela perguntou para mim por que eu estava ali porque o exame que ela tinha feito não tinha acusado nada. Quando ela viu o primeiro exame ela se surpreendeu por que realmente o outro tinha acusado uma enfermidade mais o segundo exame não tinha acusado nada. Estou muito feliz e agradeço primeiramente a Deus e, segundo a você Deidimar Santos por ter orado por mim pois eu estava muito angustiada, tomei posse do que você me falou. Eu tinha certeza que Deus iria olhar por mim, pois como você mesmo me disse: Deus vai além da medicina! Muito obrigada! Que Deus te cubra de benção!

Cicera Vitor - Crato/CE
Enviado via Facebook

Estava com minha filha muito doente e tudo que ela comia colocava para fora. Levei mais de quatro vezes ao médico e ela não tinha melhoras, continuava do mesmo jeito. Em uma quarta feira pedi a você Deidimar para orar por ela, quando chegamos em casa pra honra e glória do Senhor minha filha pedi para comer e nao colocou para fora. Obrigado por ser um enviado de Deus! Obrigado Jesus! Me chamo Rafaela, e minha filha Yasmin, nos coloque nas suas orações.
Rafaela Oliveira
Crato/CE